Inativar cadastro de cliente

Modificado em: Qua, 29 Jul, 2020 at 9:05 AM

Em casos em que o cliente está há muito tempo sem movimentação, podemos inativar o cadastro do cliente, dessa forma mantendo a relação dos clientes cadastrados organizada.

Acesse o módulo Contas a Receber → Rotinas Especiais → Inativação de Cliente.

Inativação de Clientes

  1. Em Filtrar por, selecione o filtro para os clientes e informe os dados no campo liberado ao lado;
  2. Selecione os clientes para Inativar;
  3. Confirme para realizar a inativação dos clientes .

 Nota

Utilize a opção F9 para pesquisa nos campos reduzidos.

 Permissões

Contas a Receber → Inativação de Cliente → Especial; Formulário: REC627E.


P
Paulo é o autor deste artigo de solução.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.